Roberto Bolaños ficou conhecido por protagonizar seriados como Chaves e Chapolin, que o eternizaram na televisão e no mundo. Florinda Meza, que interpretou uma personagem de mesmo nome, relembrou o falecido marido numa publicação nas redes sociais.
VEJA ESSA
Chespirito morreu em 2014 e, se estivesse vivo, faria 15 anos de casamento com Florinda e teria 85 anos de idade. “Feliz aniversário, minha alegria. Te amarei eternamente“, escreveu a viúva de Bolaños.
A mensagem foi compartilhada no Twitter, recebendo mais de 17 mil curtidas e quase 2 mil retweets. A foto romântica entre os dois também quase bateu 200 comentários.
Um equatoriano exaltou o talento do intérprete de Chaves: “O melhor dos melhores, fazendo todos rirem. Que pena que não somos eternos, porque há pessoas que nunca deveriam ter envelhecido e pior, morrem. Até agora, assisto ao programa e continuo rindo a cada capítulo“.
Outro fã comentou em tom nostálgico, se rendendo ao registro romântico do casal de atores: “O grande amor nunca morre, simplesmente adormece nos braços da eternidade. Meus amores“.
Confira:
Feliz aniversario, mi alegría. Te amaré eternamente. pic.twitter.com/LPznIGDhVm
— Florinda Meza (@FlorindaMezaCH) November 20, 2019
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.