Fernanda Nobre revela ter sido vítima de abuso psicológico quando era criança

Fernanda Nobre
Fernanda Nobre contou que desenvolveu um senso de responsabilidade muito grande (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida desde que era apenas uma criança, Fernanda Nobre iniciou no meio artístico quando tinha apenas 8 anos. Infelizmente, ainda pequena, a atriz foi vítima de abuso psicológico.

“Eu passei por muita coisa, por abuso. Não abuso físico. Mas, abuso emocional, psicológico, coisas que poderiam ser evitadas“, revelou a atriz, em entrevista ao canal Eu Ator no YouTube.

Nobre ainda opinou sobre como é o meio para os atores mirins. “Não é um ambiente para criança [a TV]. Hoje em dia tem o Juizado de Menores. Hoje em dia o camarim das crianças é separado dos nossos. Mas, na minha época não“, destacou.

“E, eu fui emendando uma coisa na outra na televisão… (…) Fico vendo o meu currículo e não teve um ano que eu não tenha trabalhado, da minha infância. Então, tudo ficou muito prejudicado: os estudos, a questão social… Tudo foi um pouco prejudicado”, refletiu Fernanda, que criou um senso de responsabilidade muito grande.

“Eu me levava muito a sério. Hoje, eu olho para trás e, cara, com 21 anos eu estava casando. Com 23 anos eu estava comprando um apartamento. Com 24, eu me senti muito… Me levava muito a sério. Não podia errar. Para a existência, eu acho que é pesado para uma criança […] Eu não colocaria a minha filha“, afirmou a artista.

Assista:

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com