Fofocalizando cogita retorno de Lívia Andrade após queda de audiência

Lívia Andrade
Com a queda da audiência, Fofocalizando pode trazer Lívia Andrade de volta (Imagem: Reprodução / SBT)

Suspensa desde o último dia 27, após ser acusada de propagar uma fake news que dava conta que entidades religiosas estariam comercializando álcool gel ungido para prevenir a contaminação do coronavírus, Lívia Andrade pode retornar ao posto de comandante do Fofocalizando mais cedo do que se imaginava.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, informações que correm nos bastidores do SBT dão conta que a apresentadora deve retornar ao programa já a partir da semana que vem.

A medida seria uma saída para tentar alavancar a audiência do vespertino, que desde o afastamento da sua titular-mor sofreu uma queda, chegando a registrar 3,9 pontos e média de 4,7 em audiência. Ultimamente, a atração tem dado mais atenção à cobertura da pandemia do coronavírus.

A produção também espera que a ausência de Lívia não vai perdurar por muito tempo, já que a sua substituta Chris Flores terá que em algum momento, após este período de isolamento social passar, voltar às suas atenções novamente para as gravações do Fábrica de Casamentos.

Outro fator levantado internamente está no fato de que o Fofocalizando atraia mais o público quando promovia desentendimentos entre os apresentadores, como quando Mara Maravilha e Lívia demonstravam ter opiniões contrárias.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com