Fofocalizando cresce e cola na audiência do Programa do Ratinho

Fofocalizando

Fofocalizando com Chris Flores alcança boa audiência no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O Fofocalizando entrou em uma maré positiva e assegurou boa audiência para o SBT na última quarta-feira (29). A atração de fofocas comandada por Chris Flores por muito pouco não deu o mesmo resultado do Programa do Ratinho, exibido no prime time da programação.

Com as principais notícias sobre o mundo dos famosos, o Fofocalizando arrematou média de 4,3 pontos, sendo a maior audiência do canal de Silvio Santos até a chegada de Carinha de Anjo, que elevou a média para 5,6 pontos e se aproximou do seu recorde de audiência.

Fofocalizando vai bem e conquista média semelhante ao resultado do Programa do Ratinho

Depois do Bolsa Família, quadro do Programa Silvio Santos que ocupou a faixa das 22h00 e anotou 5,2 pontos de média, o Programa do Ratinho entrou na programação e derrubou a audiência para 4,5 pontos.

A maior média da casa ficou sob a responsabilidade de Poliana Moça. Carro-chefe do horário nobre do SBT, o folhetim estrelado por Sophia Valverde e Igor Jansen rendeu média de 7,1 pontos, melhor que a reprise de Carinha de Anjo, que amealhou 6,1 pontos de média.

Com Marcelo Torres e Márcia Dantas, o SBT Brasil trouxe as principais informações do dia na faixa das 19h45 às 20h30 e deu ao canal da família Abravanel média de 6,1 pontos, o mesmo resultado da reta final da novela Amanhã É Para Sempre.

O telejornal mostrou que a pobreza aumentou no Brasil entre os anos de 2019 e 2021, ou seja, durante os primeiros três anos do Governo Bolsonaro, contando ainda com o primeiro ano sem pandemia.

Quase 10 milhões de pessoas empobreceram ao longo da pandemia, de acordo com os dados são centro de políticas sociais da Fundação Getúlio Vargas.

Ao longo do dia, o SBT levou ao ar o Primeiro Impacto I (2,3), Primeiro Impacto II (3,2), Carrossel (3,7), Esmeralda (3,8), Casos de Família (3,1), The Noite (3,7), Operação Mesquita (2,3), Quem Não Viu Vai Ver (1,9), Conexão Repórter (1,9) e a reprise do SBT Brasil (2,0).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].