Fofocalizando é alvo de críticas após notícias envolvendo Marília Mendonça

Marília Mendonça
Fofocalizando é alvo de críticas após notícias envolvendo Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Facebook)

Os telespectadores do SBT estão descontentes com a forma como o Fofocalizando tem abordado a morte da cantora Marília Mendonça.

Na última quarta-feira (10), a atração de fofocas recebeu inúmeros comentários negativos dos internautas no Instagram por conta da quantidade de reportagens sobre a artista.

Para algumas pessoas, o programa estaria usando a tragédia para se promover. Quanta exploração,senhor! Acho tão desnecessário isso… querer mídia com a morte da pessoa”, disparou uma usuária da web.

Vocês não se cansam, não? Deixa ela descansar, gente!”, alfinetou outra. “Parece que não vão deixar a mulher descansar em paz, né? Pelo amor de Deus, isso já tá enchendo o saco!”, comentou mais uma.

“Chega! Deixem a família em paz. É triste para eles vocês usarem esta tragédia por audiência. Faz tempo que deixei de assistir esse programa, infelizmente vendem até a alma por ibope”, complementou uma quarta pessoa.

Marília, cabe relembrar, faleceu na última sexta-feira (05), aos 26 anos de idade. A sertaneja estava em um avião que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse o comunicado enviado pelo Corpo de Bombeiros.

Além da famosa, outras quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, um bimotor Beech Aircraft. Dois assessores, o piloto e o copiloto.

Inicialmente, a assessoria da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação foi negada momentos depois. Marília estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

Confira:

Fofocalizando
Fofocalizando é alvo de críticas após notícias envolvendo Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›