Isabel (Alinne Morais) provoca Cris (Vitória Strada), em “Espelho da Vida” (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem assiste “Espelho da Vida” já desconfiava que a boa relação entre Cris (Vitória Strada) e Isabel (Alinne Moraes) não ia durar muito tempo. Nos próximos capítulos da novela, a dupla vai se estranhar bastante…

Elas se encontram na livraria. Cris está no local para procurar Margot (Irene Ravache). Quando as duas se esbarram, Isabel não perde a oportunidade de dar uma alfinetada. “Eu vi o abraço fofo que deu no Alain [João Vicente de Castro]. Tá pensando em voltar pra ele, Cris?“, questiona a jornalista. “Esse assunto compete a mim e a ele“, rebate a mocinha.

Nossa, como você mudou. Tá mais assertiva, menos bocó. Custei a acreditar que fosse uma atriz quando te conheci. Imaginava uma mulher moderna, descolada. Não alguém que tem que trazer mamãe e papai pro trabalho. Aliás, dois papais. Sou mais o Américo (Felipe Camargo)“, opina Isabel. Cris se revolta e não deixa passar em branco: “Não estou te entendendo. Pra quê esse papo idiota?

Pra testar seu nível de resiliência. Não sei se você percebeu, mas eu e o Alain estamos juntos. Ele te contou? Pela sua cara, já vi que o Alain não te contou nada. Típico de homem. O sonho deles é ter as duas. Eu não topo, não sei você“, conta Isabel.

Você é baixa“, diz Cris, irritada. “Pera aí. Só comecei a aceitar as investidas do Alain depois que você terminou com ele. Você terminou, não esquece. Deixou ele solto. Ele está soltinho, miga“, ironiza a jornalista.

Não acredito que vocês estejam juntos. O Alain sente desprezo por você. Te defendi tanto. Pedi tanto pra ele te perdoar, te escutar. Devo ser mesmo muito bocó“, lamenta a atriz. “Torço pro Alain ser um ótimo pai pra Priscila. Ela precisa de carinho, equilíbrio, coisa que você é incapaz de dar“, finaliza saindo da discussão.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!