“Fofocalizando” homenageia “Chaves” com Lívia e Mara aos tapas

Fofocalizando
“Fofocalizando” vem apostando em nostalgias (Imagem: Reprodução / SBT)

O “Fofocalizando” tem se movimentado para melhorar seus índices de audiência. Se na segunda-feira (5) a atração fez uma menção ao extinto “CQC”, da Band, na terça-feira (6), o programa comandado por Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta fez uma homenagem ao seriado “Chaves”, transmitido à exaustão pelo SBT.

Assim que os apresentadores deram as caras no vídeo, percebeu-se algo diferente em cena: a vila do “Menino do Oito”. Vestidos com roupas normais – diferentemente do que aconteceu na segunda, quando apareceram com trajes do “CQC” -, o quinteto mostrou que sabe misturar fofoca, nostalgia e muita confusão.

De volta ao cenário “normal” do programa, já com Mamma sentada no sofá – antes, ela não havia aparecido na atração -, Lívia e Mara protagonizaram um show de trocas de socos e pontapés de “mentirinha”.

“Vocês vão ver agora, Brasil. Bora, Lívia Andrade. Bora, Lívia Andrade. Bora. Bate”, disparou Mara, em tom de brincadeira e encenando para fazer render o show. Elas foram parar no chão, após uma performance nada vitoriosa.

A atração, no entanto, ganhou destaque nas redes sociais e, claro, recebeu uma série de críticas e elogios pela brincadeira.

Veja:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox