Fora da Dança dos Famosos, Junior Cigano abre o jogo após passar por cirurgias

Junior Cigano
Junior Cigano está internado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tratando de uma infecção na perna, Junior Cigano teve sua participação na Dança dos Famosos cancelada. Entretanto, o lutador, que está internado há 8 dias, ainda não desistiu da competição.

No Instagram, Cigano contou aos seus seguidores o que aconteceu. “Eu estava treinando na sexta passada na academia, chutando o saco. No sábado, apareceu uma lesãozinha na minha perna e eu tratei como sempre trato, colocando gelo e tomando anti-inflamatório“, iniciou.

No domingo, não melhorou, notei que piorou bastante, estava bastante quente, vermelho e dolorido. Aí percebi que já não se tratava de uma lesão comum“, explicou.

Essa semana seria o ensaio dos homens, certamente não conseguirei participar. Então minha intenção é que eu vá direto para a repescagem“, disse, esperançoso.

Não foi só da competição de dança da Globo que Junior precisou se afastar. O lutador também cancelou a luta contra Alexander Volkov, que aconteceria no próximo dia 9, na Rússia.

Cigano está internado em um hospital no Rio de Janeiro. Até o momento, o atleta já passou por três cirurgias no local da infecção.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox