Fora da Globo, Malvino Salvador fecha com a Prime Video para nova série

Malvino Salvador
Sem contrato com a Globo, Malvino Salvador assina com a Prime Video (Imagem: Divulgação / Globo)

Sem contrato fixo com a Globo, Malvino Salvador assinou com a Amazon Prime para o elenco de uma nova série. O ator foi um dos atores que deixou o casting fixo da emissora em meio ao período de mudanças no mercado.

publicidade

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o artista acertou sua participação em O Negociador, como um policial que é sempre convocado para lidar com criminosos em casos difíceis.

O último trabalho de Malvino Salvador na emissora carioca foi em A Dona do Pedaço, em 2019. Ele não foi descartado para nova produções nas casas, mas apenas sob contrato por obra.

publicidade

Veja Também

Malvino Salvador fala sobre saída da Globo

Em entrevista recente ao UOL, o famoso desabafou sobre as mudanças. “É apenas um novo momento da indústria audiovisual. Isso era irreversível. Temos que nos adequar ao novo momento. É uma realocação de oportunidades, e eu quero estar dentro de qualquer oportunidade que apareça. Eu amo atuar”, disse.

Na época, ele comentou sobre a sua confirmação em uma nova série, mas não havia mencionado o trabalho no Amazon Prime. “Ainda não posso falar. No lado empresarial, estou expandindo a rede de academia de jiu-jitsu e a clínica de transplante capilar em que sou sócio”, contou.

Assim como Netflix, Globoplay e HBO Max, a Amazon Prime garantiu orçamento para a produção de telesséries nacionais para os próximos meses. Ainda assim, a plataforma de streaming não joga todas as suas cartas na mesa.

Enquanto a Netflix projeta mais de 40 produções nacionais para as próximas temporadas, a HBO Max promete mais de 100 produções visando o público da América Latina.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Para os próximos meses, as novidades devem surgir para o público. A expectativa é um crescimento importante no número de clientes a partir deste ano, que deve contar com menos restrições durante as gravações com a diminuição de casos e mortes na pandemia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.