Otaviano Costa
Otaviano Costa lembrou concorrência com Fabíola Reipert (Imagem: Divulgação / Globo)

Otaviano Costa falou sobre a concorrência com Fabíola Reipert, na época em que estava à frente do extinto “Vídeo Show”. O quadro de fofocas da jornalista, no “Balanço Geral SP”, foi um dos responsáveis pela saída da atração da Globo do ar após 35 anos.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o apresentador lembrou a disputa diária com a Record. “Eu acho maravilhosa a concorrência. Eu sempre achei que se você está sozinho, fica duvidoso. Se você está sozinho, você fica sem baliza. A concorrência é fundamental para a nossa sobrevivência”, argumentou.

O artista lembrou dos primeiros incômodos que Fabíola deu a ele e sua equipe: “Quando a Fabíola [Reipert] começou a ganhar pontualmente, depois começou a incomodar em certos momentos de resultado, de audiência, eu achei: ‘Cara, que provocação boa! Que situação boa!'”.

Sem contrato com a Globo, Otaviano lembrou das vezes em que achava que edições superariam a audiência da concorrente. “Quando você entrega um baita de um programa, com uma entrevista incrível, uma externa maravilhosa, que teve uma viagem para o Japão e você fala assim: ‘Não ganhamos? Por quê?'”, se questionava, na época.

Fabíola, que continua sendo a maior dor de cabeça da Globo na faixa da tarde, compartilhou o trecho da entrevista em sua rede social e fez um agradecimento ao famoso. “Obrigada, Otaviano”, resumiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigadaaa,@otaviano!!! @leodias

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em

Flávia Alessandra é flagrada por Otaviano Costa em momento sexy

Otaviano Costa não perde uma oportunidade de elogiar a mulher, Flávia Alessandra. Dessa vez, o apresentador flagrou a atriz em um momento ousado e sexy, enquanto descia as escadas de sua casa.

Usando um vestido curtíssimo, Flávia surgiu em um vídeo ao som da música “Señorita”, parceria entre Shawn Mendes e Camilla Cabello.

Nos comentários, os seguidores ficaram enlouquecidos com o que viram e elogiaram a atriz. “Para todos os outros homens apreciar com moderação. Grande marido é esse”, comentou um. “Sempre linda! Curtindo ela em Porto dos Milagres…não mudou nada! Mesmo rosto lindo!“, disse outro. “Parabéns Otaviano Costa, homem de muita sorte que casou com uma mulher que não fica velha nunca!!!“, elogiou um terceiro.

Otaviano ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre a vida. Em um vídeo, o ex-apresentador da Globo falou sobre ética, caráter e valores pessoais. Nos comentários, o apresentador recebeu uma série de elogios.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA