Renato Aragão decidiu “trocar” Xuxa Meneghel por um desafeto da apresentadora. Ele fechou uma parceria com Marlene Mattos, que foi empresária da loira durante anos e terminou a relação com a famosa brigada.
VEJA ESSA
Segundo informações do Notícias da TV, a ideia da união é para um novo trabalho no cinema. O humorista convidou Marlene para dirigir o seu novo filme.
O projeto de Renato Aragão ainda está em fase inicial e o ex-contratado da Globo já chegou a comemorar a parceria em uma publicação no Instagram, recentemente.
Ao longo de décadas, o intérprete do Didi fez parceria de sucesso com Xuxa em filmes como O Trapalhão na Arca de Noé (1983), Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1985), A Princesa Xuxa e os Trapalhões (1989) e O Mistério de Robin Hood (1990).
A publicação pontuou que Renato Aragão e a loira são amigos de longa data, mas a relação teria esfriado após ele ter sido esquecido pelo Criança Esperança.
Inclusive, antes do programa beneficente, o humorista chegou a gravar um depoimento emocionante para a apresentadora.
Renato Aragão sempre esteve próximo de Marlene Mattos
O site também contou que Marlene, Renato e Lílian Aragão, esposa do ex-Globo, nunca perderam o contato. No entanto, eles voltaram a se falar mais intensamente depois da repercussão do documentário.
O projeto audiovisual, então, acabou surgindo. Cabe lembrar que, em 2020, Aragão foi dispensado da Globo após 44 anos. Além do filme, o famoso deseja retornar ao teatro em um musical que contará a sua própria história de vida.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]