Fora da Globo desde dezembro passado, Tiago Leifert surpreendeu ao dar um posicionamento político e ainda questionou as pesquisas eleitorais. O apresentador revelou se votará em Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT) nas eleições presidenciais.
VEJA ESSA
O comentário do famoso foi feito no podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone. Na conversa, o jornalista respondeu o que faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça e o fizesse escolher entre o atual chefe do Executivo e o ex-presidente.
“Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá”, disparou o famoso, sem papas na língua, sobre a disputa entre os dois políticos.
Em seguida, Tiago Leifert aproveitou e levantou dúvidas sobre a veracidade das pesquisas eleitorais: “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”.
Por fim, o ex-apresentador do BBB mandou a real sobre Bolsonaro e Lula. “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, finalizou.
Tiago Leifert defende Anitta após polêmica com figurante
Nos últimos dias, Leifert decidiu se pronunciar após os boatos envolvendo o nome de Anitta. Segundo rumores, a cantora teria passado por uma situação nada agradável durante a gravação de um comercial ao lado do apresentador e Paulo Vieira.
Em um desabafo durante uma transmissão na internet, o ex-Globo saiu em defesa da funkeira e deixou claro que ela não debochou da figurante que se acidentou durante as filmagens, conforme foi noticiado.
“Eu me incomodei com a forma como a notícia foi contada porque eu estava lá, eu vi, estava do lado. Realmente, uma figurante se machucou. Caiu e torceu o pé, foi feio. Quando ela cai, ela tenta se levantar, mas eu fui correndo e falei: ‘Não, não, fica no chão! Não se mexe. Tá tudo bem, sem pressa’”, iniciou, durante live no canal 3 na Área, no YouTube.
Leifert ainda disparou: “A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu! A Anitta pediu que retirassem logo a menina de lá para a gente seguir com a diária? Não, isso não aconteceu! A Anitta chegou atrasada? Não, isso não aconteceu”.
“Criou-se um clima terrível na equipe? Não, isso também não aconteceu! A menina se machucou, a gente socorreu, e ela era super gente boa. É muito difícil para uma pessoa famosa como a Anitta se defender. Não adianta. Essas coisas acabam manchando a imagem da pessoa e é de pouco em pouco, em conta gotas. É uma noticiazinha aqui, outra ali“, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]