A Fazenda 2020: Mariano aponta incoerência na postura de Lidi e Mateus

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano aponta incoerência na postura de Lidi e Mateus (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mariano não é tão chegado a conflitos em A Fazenda 2020, mas chama as pessoas mais próximas a ele para compartilhar suas fortes opiniões sobre os concorrentes. Os alvos da vez foram Mateus Carrieri e Lidi Lisboa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, o peão começou fazendo uma crítica geral: “As pessoas mudam muito de opinião aqui, cara. Eu entendo o lance da convivência, mas mesmo assim“. Lipe Ribeiro tentou minimizar a tensão: “Eu mudei com o Biel, então nem julgo mais ninguém“. Mariano estava irredutível e explicou porque discorda do amigo: “É diferente, você não gostava dele porque não tiveram oportunidade de se aproximar e o santo não batia“.

Agora citando Lidi, o cantor relembrou as idas e vindas do relacionamento da atriz com MC Mirella e Jojo Todynho: “Quando o jeito da pessoa não me desce, não tem jeito. Pode ter convivência, o que for. Teve tudo isso com a Mirella e a Jordana… Fala e sustenta, cara“.

Mateus também virou assunto por causa do voto em Jakelyne Oliveira, na semana anterior: “Sobre o lance do Teteu, eu entendo, só ele sabe o que doeu ou não doeu, mas se for pelo voto [nele] ela se arrependeu pra caramba depois… Se for o lance da baia, é porque ele odeia, mas… Quantas pessoas já não puxaram ele para a baia?“.

Ele já me declarou que tem coisas na personalidade da Lidi que ele fica puto. Tudo bem que eles tiveram uma boa convivência na última semana. Não entendo como o voto da Jake e a puxada para a baia foi mais pesado do que tudo. Ele se contradisse no que falou o programa inteiro“, finalizou Mariano, não entendendo o fato do ator ter preferido eliminar Jakelyne ao invés de Lidi Lisboa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›