Fora da Globo, Tino Marcos diz que o Flamengo é o seu time do coração

Tino Marcos
Tino Marcos revela time do coração após saída da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tino Marcos revelou pela primeira vez o seu time do coração. Durante os seus 35 anos de Globo, o repórter nunca falou sobre o assunto por conta da sua imparcialidade como jornalista esportivo. Em entrevista ao Mais Você, ele admitiu que o Flamengo é sua torcida.

“Agora eu posso falar, sim, Ana”, disse Tino. “Agora que tudo passou, e até mesmo em homenagem ao meu querido pai que se foi no ano passado, eu posso dizer de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele”, confidenciou.

“Desde pequenininho sempre indo ao estádio, sem indo ao Maracanã. Esse estádio que eu frequento desde de os cinco anos de idade, depois como profissional também. Então está dito com muito orgulho e com muita alegria”, constatou.

Tino Marcos falou sobre a sua parceria com Galvão Bueno ao longo das últimas 3 décadas nas transmissões de futebol. “Não posso me negar a falar do companheiro que vive na cidade que eu carreguei a tocha, onde realizei esse sonho. Escolhi a cidade de Londrina porque lá estava o meu parceiro, o meu amigo, o meu irmão Galvão Bueno”, comentou.

“Eu acho que a palavra parceria é muito forte, porque eu sou um mero repórter, que participava brevemente com informações. Você capitaneou a história do esporte brasileiro nos últimos 30 e tantos anos”, definiu Tino.

“Talvez a maior homenagem que eu recebi na minha vida, porque o Tino Marcos é uma unanimidade em todos os sentidos. É um grande contador de histórias. Ele é o Pelé da reportagem esportiva. Conseguimos fazer uma dupla por 31 anos. Sempre me senti muito seguro por ter o Tino ali”, enalteceu Galvão.

“É uma honra muito grande termos formados uma parceria, porque tenha certeza que nós deixamos a nossa historinha marcada na televisão brasileira e no esporte”, emocionou o narrador.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›