BBB 2020
Ao lado de Fernanda Keulla e Ana Clara Lima, Nyvy Estephan estreia como repórter do BBB 2020 (Imagem: Victor Pollak / Globo)

A Globo anunciou nesta semana a chegada de um novo nome para o comando da #RedeBBB, cobertura online do BBB 2020: a youtuber Nyvy Estephan se juntará às ex-brothers Ana Clara Lima e Fernanda Keulla para entrevistar fãs do reality nas ruas e participar de ações do reality nas redes sociais.

“O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete!”, afirmou a morena.

Fã do BBB, Nyvy disse estar animada para a função. “Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga”, destacou.

Em ascensão na Globo, Nyvy já é conhecida do vídeo por comandar um quadro de E-Sports dentro do Esporte Espetacular. Além disso, em 2019, ocupou o lugar de MariMoon como repórter do Rock in Rio para o canal carioca. Nos bastidores, é bem avaliada pela cúpula do Entretenimento.

Já Ana Clara, ex-BBB 2018, participará pela segunda vez da cobertura do programa. A ruiva destacou que o trabalho na rua é o mais bacana. “É muito legal escutar das pessoas o que elas estão achando do programa e dos participantes. É sempre muito divertido ir para a rua sentir a resposta do público com relação às coisas que a gente pergunta. É o público que faz o programa então, para mim, os flashes são a melhor coisa que a gente faz”, disse.

Além do trabalho, é o rosto de Ana Clara que aparece no Big Data – Retrospectiva BBB, disponível para os assinantes do Globoplay. São dez episódios de 20 minutos reunindo os momentos mais marcantes de todas as edições.

Campeã do BBB 2013, Fernanda Keulla disse estar entusiasmada para a nova edição. “Eu quero acompanhar tudo o que vai acontecer na casa, reviver junto com o público o que todo bom BBB tem – as provas de resistência, as brigas, os romances. Afinal de contas é fogo no parquinho”, comemorou.

Neste ano, o #RedeBBB terá novidades. Sob seu guarda-chuva, o Boletim BBB terá novo horário, indo ao ar às segundas, quartas e sextas nas redes sociais do programa, só que agora na faixa da noite. O Bate-Papo BBB, que vai ao ar às terças após as eliminações, segue ao vivo no site do reality; às quintas-feiras tem o Mesa-Redonda BBB, com a repercussão pós-Prova do Líder e com a participação de convidados especiais.

BBB 2020 permitirá uso de celular e marcará retorno do queridômetro

Faltando uma semana para a estreia do BBB 2020, a Globo continua soltando, pouco a pouco, spoilers sobre a nova edição do reality show. Desta vez, a novidade do confinamento promete apimentar ainda mais o relacionamento entre os brothers.

De acordo com a emissora, a grande novidade para este ano é a permissão do uso de um celular dentro da casa. O aparelho, entretanto, será diferente: todos poderão usar somente um aplicativo, onde poderão registrar e postar momentos do convívio no confinamento.

As publicações estarão no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em uma tela na sala de estar. As publicações, que também poderão ter stickers, pequenos vídeos e fotos, também aparecerão nas redes sociais do programa.

Além disso, a 20ª edição do reality show marca a volta do queridômetro, que mostra a preferência do público pelos brothers. A diferença é que os coraçõezinhos conquistados pelos participantes poderão ser vistos por eles, dentro da casa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA