Longe da TV desde 2013, quando assinou para a Record a mal-sucedida novela “Pecado Mortal”, Carlos Lombardi está a um passo de retornar à emissora que o consagrou: a Globo.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o autor de folhetins de sucesso como “Uga Uga” (2000) e “Quatro por Quatro” (1994) está em negociações avançadas para voltar a escrever para a “vênus platinada”.
O possível retorno, no entanto, não prevê o retorno de Lombardi como autor de novelas, mas sim de uma série, cujo argumento será submetido ao crivo de Glória Perez e Silvio de Abreu – responsáveis pelo departamento de dramaturgia semanal da Globo.
Experiente na função
Vale lembrar que Lombardi já escreveu para o canal carioca obras de sucesso em formato diferente do tradicional folhetim, como a minissérie “O Quinto dos Infernos” (2000) e o seriado “Guerra e Paz” (2007).
Antes de deixar a Record, aliás, Lombardi chegou a finalizar o texto de uma minissérie inédita sobre a trajetória da banda Mamonas Assassinas, a qual tem a promessa de ser retomada e produzida até o ano que vem.
Saiba Mais:
Carlos Lombardi reescreve roteiro de série sobre Mamonas Assassinas
“Estava com medo de ver ‘Bebê a Bordo’ no Viva”, admite autor Carlos Lombardi
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.