Geraldo Luís segue participando de vários programas na TV aberta e, nesta sexta-feira (30), esteve no Melhor da Tarde, da Band, onde abriu o jogo sobre uma suposta rixa com Rodrigo Faro, quando comandava o Domingo Show, da Record.
VEJA ESSA
No quadro Caixa Surpresa, o jornalista foi obrigado a eleger como “vilões” e “mocinhos” alguns profissionais que cruzaram o seu percurso na TV. Sincero, ele não se esquivou de perguntas sobre Faro.
“O Faro não é meu amigo. Não frequento a casa dele e ele não frequenta a minha, mas é um cara que eu respeito e poderia ter feito uma ligação para mim [quando deixou a Record recentemente], da mesma forma que a Xuxa e muita gente que eu não esperava fizeram”, desabafou.
O apresentador falou também que percebeu que Rodrigo Faro decidiu adotar um estilo parecido com o seu: “Eu estava contando histórias. Quando acabava, começava todo mundo a fazer igual. Não dá para ser assim”.
“Se eu for fazer aquilo que o Celso Portiolli faz, eu vou me lascar porque não tenho talento para comandar aquele game, com aquela alegria”, comentou ainda.
Por fim, Geraldo Luís garantiu que respeita o titular do Hora do Faro: “Acho que ele é um tremendo profissional, mas ficou enfraquecido porque iniciaram as comparações […] Faro, seu talento não é para contar histórias”.
Geraldo Luís fala de atitude de Silvio Santos
Ainda na atração, o comunicador fez questão de tecer vários elogios a Silvio Santos. Ele disse que o dono do SBT o chamou para apresentar o Aqui Agora, mas, na época, a direção da Record estava no exterior e ele precisava falar com o alto escalão antes.
Geraldo contou que Silvio afirmou para ele que era “só levar o cheque”. O jornalista, porém, garantiu que não estava preparado e que percebeu que a proposta do dono do SBT fez melhorar a sua vida na Record.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]