Fora da Record, Reinaldo Gottino surge barbudo e impressiona com visual

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino chorou ao ser recebido na sede da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Após se demitir da Record e migrar para a CNN Brasil, Reinaldo Gottino surgiu em uma foto irreconhecível. O jornalista, que está fora do ar enquanto o canal de notícias não estreia no Brasil, mostrou que está aproveitando o tempo para relaxar.

“Aqui é raiz! Não é Nutella não!”, escreveu na legenda da imagem que compartilhou em sua rede social. Nos comentários, os seguidores elogiaram Gottino e falaram sobre a falta que ele faz no Balanço Geral SP.

“Oi Gottino, você não vai voltar pra TV não???”, indagou um, que teve a seguinte resposta: “Em breve”. “Oi Gottino boa tarde, onde você anda, não assisti mais seu programa qual canal que você está?”, perguntou outro. “Saudades de você!!! Você faz muita falta, não assisti mais o programa depois que você saiu…”, disse mais uma. “Cade você no Balanço??? Não assisto mais sem você lá. #VoltaGottino”, revelou uma quarta.

Veja Também

Reinaldo Gottino deve estrear na CNN Brasil em março de 2020, data que a emissora de TV a cabo deverá começar, oficialmente, suas atividades no Brasil após uma série de contratações que vem fazendo. A ideia é ter o jornalista, ex-Record, com uma atração informativa no horário nobre.

https://www.instagram.com/p/B4VBmbnA1mR/

https://www.instagram.com/p/B4XtlHdAitj/

Entrada de Luciano Huck na política afeta Angélica

A possível saída de Luciano Huck como candidato às eleições presidenciais em 2022 pode já estar surtindo efeito, antes mesmo do anúncio da decisão final. Caso a proposta venha a se concretizar é dado como certo o seu afastamento da Globo e, consequentemente, Angélica também iria junto no pacote.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, apesar de ter aberto para amigos as suas pretensões para concorrer a corrida presidencial, apenas a possibilidade do apresentador de entrar na política já afeta não só a sua situação, como a de sua esposa.

Fontes na emissora afirmam que com a indefinição do líder do Caldeirão, o projeto de um programa para a loira, que não estava 100% aprovado, mas se encontrava em andamento na linha de produção, agora entrou em um “ponto morto”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›