Record
Saída de Reinaldo Gottino promoveu uma grande movimentação na Record (Imagem: Divulgação)

Já se dizia no futebol que o time só é campeão se tiver bons reservas. Indo por este caminho encontramos a Globo, que é a única emissora de TV que tem elenco para cobrir qualquer situação.

Se amanhã, por exemplo, sair o William Bonner do Jornal Nacional, de imediato você tem o Heraldo Pereira que cobre com eficiência o lugar dele, além do Rodrigo Bocardi. Na Globo News, quando o Sérgio Aguiar saiu o Marcelo Cosme substituiu com grande performance a lugar que foi do seu ex-colega por anos.

Eis que na Record saiu o Reinaldo Gottino, que tinha excelente desempenho no jornalístico da hora do almoço. Foi um Carnaval de Viena que se formou na emissora. Tentaram muitos no lugar do apresentador até que foram buscar Geraldo Luís, que estava comandando o Domingo Show.

Tiram o Geraldo Luís do dominical e ficam procurando alguém para colocar na atração. Eis que vão buscar a Sabrina Sato, que estava muitos meses sem fazer nada na tela porque seu antigo programa terminou por não poder ser chamado de sucesso de audiência.

Agora o Geraldo vai ter que continuar fazendo o Domingo Show gravado porque não acharam por bem colocar a apresentadora no ar em novembro. Querem colocar a moça a partir de janeiro. Com toda esta maneira de agir a Record ainda quer disputar a audiência.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos