Fora da RedeTV!, Faa Morena revela tentativa em programa da Globo

Faa Morena
Faa Morena decide seguir carreira da música após sair da RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da RedeTV! desde o pedido de demissão em novembro, Faa Morena decidiu investir na música. Como primeiro passado, a apresentadora, que já tem um álbum gravado, se inscreveu para o The Voice+, da Globo.  “Me candidatei“, revelou a artista em entrevista ao Notícias da TV.

O interesse em participar do reality focado em candidatos maiores de 60 anos começou após uma conversa com Carla Pereira, irmã de Júlia Pereira, sua nora e apresentadora do quadro Fama Fashion, da antiga emissora que trabalhava.

Durante uma conversa de família, a Carlinha me disse que tinha aberto as inscrições. Daí me entusiasmei e me candidatei (risos)”, confidenciou. “Não entraram em contato. Mas, com certeza, faz parte, pois foram muitos profissionais inscritos”, completou.

Mesmo sem ter conseguido de primeira, Faa revelou que não pretende desistir e que já pensa em ir através de outras competições musicais, como o The Voice Brasil.”Me entusiasmei. Pretendo tentar. O ‘não’ eu já tenho. Imagine se vier um sim? Ficarei muito feliz“, analisou.

A artista admitiu ainda que pode analisar propostas para ser jurada de um programa de música. “Penso em dar tempo ao tempo. Comecei a me candidatar em algo agora (risos). Mas se souber de um projeto bacana, por que não?“, observou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›