Arnaldo Cezar Coelho, que anunciou sua aposentaria após a Copa do Mundo de 2018, tem ocupado seu tempo fazendo palestras, nas quais ele relata suas experiências no mundo do futebol. O ex-comentarista tem cobrado até R$ 8 mil por evento.
No encontro, o criador do bordão “a regra é clara” também comenta sobre outras vivências fora de campo. “O nome do bate papo é ‘A Regra é Clara: aproveite as oportunidades’ e nele falo de como aproveitei as oportunidades da vida para virar árbitro, para chega à Fifa e também no meu trabalho no mercado financeiro, onde atuei por 40 anos”, relatou o ex-árbitro ao jornal Extra.
“Mesmo aposentado da TV, tenho trabalhado bastante. Agora até comercial tenho feito, acho que estou um pouco famoso”, completou o antigo colega de Galvão Bueno nas transmissões esportivas da Globo.
Arnaldo também é corretor autônomo de investimentos, e proprietário da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo na cidade de Resende (RJ), que cobre toda a região sul fluminense e o Vale do Paraíba fluminense.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.