Fora da TV Gazeta, Regina Volpato recebe convite do SBT e é flagrada nos bastidores

Paulo Carvalho

30/08/2023

Regina Volpato

Regina Volpato aceita convite do SBT para participar de programa (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

Regina Volpato, sem contrato com a TV Gazeta há pouco mais de um mês, foi convidada pelo SBT para uma participação no Programa Silvio Santos. A apresentadora aceitou o convite e marcou presença no estúdio da atração na última terça-feira (29).

Livre no mercado, a aparição de Regina foi apenas como convidada para o PSS, sob o comando de Patrícia Abravanel. Um dos funcionários do SBT posou com Volpato e compartilhou a imagem nas redes sociais.

A ex-TV Gazeta dividiu o palco com Claudete Troiano, atualmente na RedeTV!. Juntas, elas participaram do Jogo das 3 Pistas. O quadro se tornou o chamariz para o convite de grandes nomes da TV e da música.

Sem contrato fixo, Regina Volpato faz parte de pedidos dos telespectadores do SBT

Em meio ao momento de reformulação na programação do SBT esperado apenas para 2024, Regina Volpato se tornou uma das possibilidades nos bastidores, mas até o momento nenhuma conversa foi oficializada.

Depois de passagens pela Band no final da década de 1990 e início dos anos 2000, a apresentadora estreou no canal de Silvio Santos à frente do Casos de Família, em 2004. Em 2009, o contrato foi encerrado.

Em 2011, a famosa foi chamada pela RedeTV! para o Manhã Maior, seguido pelo Se Liga Brasil. Em 2018, a TV Gazeta fez uma proposta para Regina, que assumiu o Mulheres. Por cinco anos e meio, a jornalista esteve no comando da atração. A saída ocorreu em julho deste ano.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Regina Volpato

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].