Após cinco anos longe das novelas, Igor Angelkorte está de volta em Terra e Paixão, que estreia na próxima segunda-feira (08), na Globo.
VEJA ESSA
No folhetim de Walcyr Carrasco, o ator dá vida ao cabeleireiro Cacá de Assis, responsável por diversas confusões por se envolver de forma amorosa com algumas de suas clientes.
Enquanto isso, o profissional sofre ataques e preconceitos de outros homens por se vestir de uma forma mais moderna. Amigo pessoal de Graça, personagem de Agatha Moreira, Cacá é um papel bem diferente para o artista em seu retorno.
“Ele tem uma liberdade de expressão na roupa, que é colorida, criativa, usa lápis no olho, uns brincos grandes“, contou em entrevista ao jornal Extra.
“E o que é mais interessante: o jeito de se expressar quebra uma expectativa tradicional de que, por se vestir assim e ter um salão, seja necessariamente um personagem gay“, explicou.
Igor Angelkorte fala sobre personagem em Terra e Paixão
Por conta do novo papel, Igor vai precisar lidar com algumas questões, como o preconceito da masculinidade, já que a cidade é pequena. Cacá, aliás, pode trazer certa insegurança e confusão justamente pela pela ausência de homens parecidos com ele.
Para o ator, que fez seu último papel em O Outro Lado do Paraíso, em 2017, declarou ainda que enxerga seu novo personagem como alguém que ao mesmo tempo pertence e é forasteiro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.