Fora de A Fazenda 2021, Erasmo surpreende e expõe novo namorado de Gabriela Pugliesi

Erasmo
A Fazenda 2021: Erasmo Viana evitou falar sobre Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Recém-eliminado de A Fazenda 2021, Erasmo Viana voltou a falar de Gabriela Pugliesi. No domingo (07), durante participação na Hora do Faro, da Record, o ex-peão evitou falar sobre suas declarações a respeito do divórcio com a influencer, e alfinetou Túlio Dek, atual namorado da musa fitness.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Quando Rodrigo Faro quis saber de sua ex-esposa, o influenciador digital disparou: “Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela… O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo”.

“Realmente é uma coisa apagada para mim. Quando falei da minha vida lá dentro não foi da minha separação ou do que aconteceu. Sempre tentei enaltecer as coisas boas que a gente viveu”, completou.

Na sequência, Erasmo Viana admitiu que falhou na relação com Pugliesi: “Repito: eu errei de verdade e pedi desculpas. Em nenhum momento omiti nada nessa situação. Não me omiti. Vim a público pedir desculpas. Não precisava expor todos os detalhes de nada. O que ela está falando são coisas que ela acha da cabeça dela, porque depois que você termina muita gente vai falar as coisas para a pessoa. Chega lá e fala isso ou aquilo”.

Vale lembrar que quando estava em A Fazenda 2021, Erasmo falou sobre a razão do fim da relação com a famosa. Na ocasião, ele declarou que, além de vacilos “pequenos”, o relacionamento ficou desgastado já que o casal não conseguia engravidar.

No entanto, após ver a fala do ex, a influenciadora soltou o verbo nos comentários do perfil Rainha Matos, do Instagram: “Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”.

“Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou'”, completou.

E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo”, desabafou Gabriela Pugliesi.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›