Segurança tenta impedir Fábio Jr de atender fã e cantor tem reação inesperada

Fábio Jr
Segurança tenta impedir Fábio Jr de atender fã e cantor tem reação inesperada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um vídeo do cantor Fábio Jr está viralizando nas redes sociais neste sábado (30). Nas imagens, o artista aparece tomando uma situação inusitada em um show realizando na última quinta-feira (28) na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo.

publicidade

Nos bastidores do evento, um fã estava aguardando o músico para uma foto. Porém, o famoso foi se aproximar do rapaz e teve que desviar de um dos membros de sua equipe.

Assim que chega no fã, Fábio Jr conversa um pouco com a mãe do jovem e abraça os dois. Posteriormente, ele se senta na escada para autografar uma capa de seu disco para Juliano, que é PCD.

publicidade

Veja Também

Repercutindo bastante nas redes sociais, o vídeo foi bastante elogiado pelos fãs.

Homem de 63 anos morre espancado durante show de Fábio Jr

Durante a madrugada deste sábado (30), um idoso de 63 anos foi agredido até a morte por um homem em um show de Fábio Jr no Clube de Campo de Sorocaba.

Segundo informações do G1, Antônio Carlos Juliano chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo e morreu ao chegar na unidade médica da cidade. O boletim de ocorrência informa que os policiais foram chamados por volta de 1h44.

Por lá, eles identificaram que o suspeito da agressão também estava machucado. Ele alegou que foi empurrado por Antônio e revidou. Uma testemunha que estava no local disse que permaneceu grande parte do tempo junto com a esposa e a vítima.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A princípio, o homem ressaltou que inesperadamente viu se formar um tumulto e nesse momento Antônio estava caído no chão. Logo depois, o suposto agressor pisou na cabeça dele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.