Fora de A Fazenda 2021, Valentina Francavilla reage aos comentários de Dayane

A Fazenda 2021
Valentina Francavilla afirmou que foi manipulada por Dayane Mello (Imagem: Reprodução / Record)

Fora de A Fazenda 2021, Valentina Francavilla está vendo o que não viu durante o confinamento. A ex-assistente de palco do Ratinho ficou em choque ao ver algumas falas de Dayane Mello.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante o Hora do Faro, a famosa, que foi eliminada esta semana, quase chorou ao assistir algumas cenas do programa.

Valentina, que apareceu com expressão de surpresa ao ver o que a modelo falava, ficou perplexa com comentários preconceituosos feitos por Mello no jogo.

“É muito difícil dizer que fui manipulada, mas, olhando agora, eu fui. Estou em choque e com vergonha de mim mesma”, admitiu Francavilla.

Famosa descobriu que está cancelada

Eliminada com 15,38% dos votos, a influencer ficou surpresa também ao descobrir que está cancelada. Durante a Cabine de Descompressão do PlayPlus, Valentina quis saber dos apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa se saiu cancelada.

“Estou em choque. Eu saí odiada?”, indagou. Sinceros, os ex-peões brincaram e dissera que a coisa não está muito boa para a artista aqui fora.

Apesar da resposta, a famosa afirmou: “Não vou mudar de opinião sobre nada do que eu fiz. Não vou, gente. Sobre a Sol, nada vai mudar”.

No papo, Lidi e Lucas também quiseram saber a razão que ex-SBT negou que viu Dayane cortando o casaco de Rico Melquiades.

“Eu falei isso, ‘é seu esse casaco?’. Ai, que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez”, admitiu Valentina, sobre ter recuado.

Em seguida, ela explicou a razão de ter agido daquela forma no reality: “Como é que eu ia chegar lá e falar: ‘Foi a Day que fez’? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar”.

A famosa do cabelo verde ainda falou sobre ter sido manipulada por Mello. Ao ver alguns vídeos, ela disse: “Assistindo aqui fora, eu estou tendo totalmente outra visão. Lá dentro eu não me sentia manipulada pela Day”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›