Tudo pode mudar de última hora, não é mesmo? Revelada pela Globo em “Viver a Vida” (2009), Adriana Birolli esperava voltar neste ano ao horário nobre do canal carioca, com um papel em “O Sétimo Guardião”.
No entanto, embora a escalação da atriz tenha chegado a ser confirmada pelo próprio autor da trama, Aguinaldo Silva, algo deu errado e Adriana acabou de fora do elenco final da trama, que estreia em novembro substituindo “Segundo Sol”.
Isso não significa, porém, que a musa de 31 anos vá ficar muito tempo longe do vídeo. Birolli acertou com a Record – onde fez “Belaventura” no ano passado – para atuar na próxima novela bíblica da casa, “Jesus”. Antes, ela chegou a ser escalada para “Topíssima”, que terminou cancelada.
Adriana interpretará no folhetim de Paula Richard o papel de Cívia, mãe de Barrabás (André Gonçalves), o bandido que receberá o indulto no lugar de Jesus (Dudu Azevedo) na reta final da história.
Saiba Mais:
Após “Dancing Brasil”, Bárbara Borges volta às novelas em “Jesus”
Day Mesquita assume Maria Madalena, personagem destinada a Camila Rodrigues em “Jesus”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.