Mãe de Gabriel Medina solta o verbo e fala sobre possível gravidez de Yasmin Brunet

Família Medina
Família Medina vive uma polêmica, com direito a alfinetadas nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A novela da família Medina ganha mais um capítulo. Desde que Yasmin Brunet revelou que tinha um motivo especial para acompanhar Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio, muito se especulou se a modelo estaria grávida do surfista.

Pois a mãe do atleta, Simone Medina, soltou o verbo à Veja e falou sobre a situação. Inimiga declarada da nora — a quem acusa de afastar o filho da família, Simone detonou Yasmin e afirmou que ela está errada de qualquer forma:

Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez“.

Segundo ela, tanto faz se a loira está grávida e garantiu que “morre de preguiça” quando o assunto é neto. “Quem tem filho corre esse risco“, disparou.

No entanto, Simone acredita que Yasmin não esteja à espera do primeiro filho do surfista. “Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar“, afirmou. Procurada pela publicação, Luiza Brunet, mãe da modelo, desconversou sobre os rumores: “Pode ser que ela não queira falar, o que eu entendo. Mas ficaria muito feliz em ser avó“.

Como Gabriel não conseguiu levar a esposa para Tóquio com ele, ela deu um jeitinho de acompanhar o amado. Diretamente do Brasil, ela vigia o rapaz durante todo o dia por meio de chamadas de vídeo, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, que revelou como está a situação.

Nos corredores do local, os atletas na Vila Olímpica se juntam em rodinhas para debochar da situação, já que o surfista não larga o celular e está sempre conversando com Yasmin.

Ela quer acompanhar cada passo do marido pelo fato de rolar várias festinhas nas instalações onde ficam as delegações do mundo inteiro, e Brunet não quer saber de mulheres perto dele.

Há alguns meses, a modelo chegou a fazer com que ele deixasse de seguir todos os perfis do sexo feminino no Instagram, virando piada nas redes sociais. Apesar disso, Yasmin parece estar conformada.

Em entrevista concedida à repórter Glenda Kozlowski, do programa Boa Noite, Tóquio, o surfista falou sobre a falta que a esposa está fazendo em sua vida.

É difícil viajar, esses 10 últimos anos têm sido muito intensos, eu não tenho uma rotina em casa. Então a companhia da Ya é legal que consigo ter essa rotina, tento adaptar”, declarou.

Porque é uma vida que eu abdiquei para viver o que estou vivendo agora. Agora minha missão é deixar ela orgulhosa”, disse em seguida.

Conheci minha mulher nesse último ano, faz um ano e pouco que estamos juntos. Foi bom para caramba, conheci uma parceirona. Infelizmente ela não conseguiu vir para cá”, completou o atleta.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›