Fora do ar, Amin Khader diz que foi alvo de agressão na Record

Amin Khader

Amin Khader faz revelação sobre os bastidores do Balanço Geral RJ, da Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Amin Khader contou em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, que foi agredido dentro da Record antes do anúncio da sua demissão. Por 18 anos como estrela do canal no Rio de Janeiro e responsável pelo quadro A Hora do Venenoso, o jornalista deu detalhes do ocorrido.

Segundo Amin, a atitude foi feita pelo apresentador do programa no dia. “Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor”, contou. Khader disse que o âncora reprovou a manifestação com um chute na cadeira onde estava sentado.

“Ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão… Não me faço de vítima e não vou fazer”, desabafou. “Não me faço de vítima, não fui no RH (Recursos Humanos), não fui na direção falar que o apresentador chutou”, reforçou.

A gravação que foi ao ar não expôs o nome do responsável pelo chute. Atualmente, o titular do Balanço Geral RJ, jornalístico onde o quadro é exibido, é Tino Júnior.

Amin Khader fala sobre modo de trabalho na Record

Dos 18 anos em que esteve como parte das estrelas da Record, por 16 anos ele foi contratado sob os termos de PJ (Pessoa Jurídica), sem direitos trabalhistas como 13º salário. Os últimos dois anos foi sob CLT, a carteira assinada.

“Fiquei 18 anos na Record. Todo mundo pensa ‘ai, tá rico’. Não, eu era PJ [pessoa jurídica], usava a firma do David Brazil, David Brazil Produções Artísticas”, expôs.

“Dois anos para cá que eu virei CLT, carteira assinada”, contou Amin Khader, que deu um beijo na boca de Danilo Gentili

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].