Dony de Nuccio
Dony de Nuccio negocia volta à TV com o SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dony De Nuccio negocia o seu retorno à TV em 2020 com o SBT. Fora do ar desde o seu pedido de demissão da Globo, em agosto do ano passado, o ex-âncora do Jornal Hoje tem uma reunião marcada com a diretoria do canal em março.

Por diretoria, entenda-se Silvio Santos. O dono da emissora voltará de suas férias nos Estados Unidos no mês que vem e junto com ele uma onda de decisões sobre o futuro da programação.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o projeto de reality show do jornalista tem como base ajudar desempregados a encontrar emprego com direito a dicas de investimento financeiro.

A atração é apontada como uma versão mais popular de O Aprendiz, comandado por Roberto Justus na Band. A ideia já ganhou a admiração de dois possíveis anunciantes: um banco e uma financeira.

No SBT, existe uma regra para colocar um programa no ar: a única forma de sair do papel é ser viabilizado financeiramente, ou seja, com todas as cotas de patrocínio vendidas.

Ainda de acordo com o jornalista, o economista Samy Dana, ex-Globo e parceiro de negócios de De Nuccio, pode fazer parte do programa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA