BBB 2021: Caio revela medo de ser eliminado após grave lesão

BBB 2021
Caio confessou o seu medo de ser eliminado após grave lesão (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Tiago Leifert explicou para o público do BBB 2021, da Globo, nesta sexta-feira (19), como aconteceram as lesões de Arthur e Caio. Além disso, o apresentador conversou com os dois brothers para saber o estado de saúde deles.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O goiano teve uma torção no dedo do pé e o instrutor de crossfit deslocou o ombro. O apresentador, então, explicou que a decisão de continuar no programa é dos participantes e ambos optaram por continuar no jogo. “Muito obrigado, a gente fica muito feliz”, declarou eles.

Sobre a situação de Caio, Tiago Leifert ainda brincou. “Mesma lesão do Neymar, lesão de craque. Falei ontem para você”, disse ele.

O fazendeiro pediu para saber como tinha acontecido a lesão na prova do líder, pois não se lembrava o momento exato da torção. “Vocês desceram de jeitos diferentes, o Fiuk desceu em pé e foi o primeiro a chegar. O Caio desceu sentado. O seu pé, Caio, prendeu e torceu para dentro. Uma torção clássica mesmo”, explicou Leifert.

Antes do contratado da Globo aparecer no telão, os brothers começaram a especular o real motivo da reunião em plena sexta-feira. O goiano logo pensou que seria eliminado por causa da grave lesão.

“Será que eles chamaram ‘nois’ para a sala para avisa que não pode continuar comigo fraturado? Tô com medo ‘véi'”, disparou ele para Rodolffo, que confortou o amigo de confinamento e respondeu: “Para de externalizar coisas negativas”.

Mais cedo, em conversa com os colegas de confinamento, ele revelou que a produção deu a opção dele sair definitivamente da competição e listou as consequências da lesão:

“Só vou poder participar das provas de sorte. Perguntaram se eu queria continuar ou não, que não seria uma desistência normal, eu não sofreria consequências contratuais. Quebrei! Separou! Não posso as provas… Vou continuar esse jogo“.

O goiano também explicou quais os cuidados que terá que tomar daqui pra frente: “Oito semanas nisso aqui. Vou ser acompanhado de Raio-X. Terapia só mais pra frente, porque a parte quebrada separou. Não posso usar muleta. É para eu ficar completamente quieto e usar bastante gelo“.

“Falaram que ia ser bem mais complicado pra mim, por causa da dinâmica do jogo. Eles disseram que iam falar o que seria bom pra mim na questão de provas. Vou ter que ficar semanalmente acompanhando“, finalizou Caio.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›