Fora do ar, Faustão vira estrela do Caldeirão e mexe com a web

Fausto Silva
Faustão aparece no Isso a Globo Mostra, quadro do Caldeirão com Mion (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva, de olho nos preparativos para a sua estreia na Band, foi surpreendido no último sábado (4). O apresentador, ainda sob contrato com a Globo, foi homenageado por Marcos Mion durante o quadro Isso a Globo Mostra, no Caldeirão.

Logo no início, o apresentador colocou no ar uma das primeiras edições do Domingão do Faustão, entre o fim da década de 1980 e início dos anos 1990.

Marcos Mion ficou de olho no figurino do veterano, longe do perfil extravagante das últimas temporadas do dominical.

“Essa época aqui é uma ‘época pré-faustônica cambriana’, porque os relógios não eram de parede, a camisa era de uma cor só e Faustão estava em começo de carreira”, brincou.

A edição daquele Domingão foi marcada pela primeira participação de Leandro & Leonardo. A conversa da dupla com Fausto Silva contou com várias gafes do apresentador.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›