Fora do ar, Geraldo Luís pode trocar Record por SBT

Geraldo Luís
Geraldo Luís é um dos nomes cotados para apresentar uma nova versão do Aqui Agora (Imagem: Reprodução / Record)

Fora do ar por fazer parte do grupo de risco do coronavírus, quando foi afastado do Balanço Geral por ser portador da diabetes, Geraldo Luís tem o futuro incerto na Record. O apresentador tem contrato vigente até o próximo mês de setembro e deve se reunir em breve com a emissora para fechar o acordo.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, caso consiga fechar a renovação com o canal, o jornalista terá um projeto em breve. A propósito, em um comunicado enviado aos funcionários da emissora há dois meses, o vice-diretor de jornalismo, Antônio Guerreiro, afirmou que a nova atração já estaria sendo pensada.

“Estamos preparando um novo programa para Geraldo Luís. O João Scortecci e o Wilson Ribas já estão desenvolvendo o projeto”, declarou o executivo, na ocasião.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação de data ou início da produção deste novo projeto. Por causa das situações levadas pela pandemia, tudo deve ficar para o ano que vem. 

Geraldo Luís ainda conta com um convite para comandar a nova versão do Aqui Agora, no SBT. O novo programa  jornalístico deve ficar a cargo de Walter Santos e os principais nomes sondados, Datena e Sikera Jr, recusaram a proposta. 

Embora o convite não tenha sido feito oficialmente, o nome de Geraldo tem sido ventilado como possibilidade e há quem afirme que ele será procurado em breve. A Record, no entanto, não comenta sobre a atual situação do ex-apresentador do Domingo Show.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.