Repórter Felipe Boldrini deixa a CNN Brasil e volta para a Globo

Felipe Boldrini
Primeiro repórter contratado pela CNN Brasil, Felipe Boldrini deixou o canal de notícias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Primeiro repórter a ser contratado durante a fase de implementação da CNN Brasil, Felipe Boldrini não faz mais parte do elenco do canal. O jornalista assinou a sua rescisão na semana passada.

Mas o tempo como “desempregado” durou muito pouco. O repórter acertou o seu retorno à EPTV. A emissora, afiliada da Globo em Campinas, era a sua antiga casa antes de ele selar o seu ingresso na equipe da versão brasileira do canal norte-americano.

Em seu perfil no Instagram, Felipe contou a novidade aos seguidores e avisou que o retorno às fileiras globais se deu exatamente um ano depois da despedida.

“Dia 14 de novembro de 2019 eu me despedia desse lugar que eu cresci profissionalmente! Foi minha segunda casa por 7 anos! Exatamente 1 ano depois ( sexta feira 13 de novembro) estou de volta! Muito feliz em retornar pra um lugar que eu me sinto em casa e tenho grandes amigos! Espero poder contar com o carinho de todo mundo! Vamos juntos?”, declarou.

Além de Boldrini, corre nos bastidores da CNN que Henri Karam também está de saída. O profissional é o responsável pela direção do jornalismo, e deve ter o seu afastamento anunciado após as eleições municipais.

As apostas é que João Beltrão, um dos editores da emissora de notícias, é o mais cotado para ficar no lugar de Karam. Henri, vale lembrar, trocou a Band News pela CNN Brasil no ano passado.

O anúncio da saída destes dois nomes da emissora vem em um momento que o canal contratou os ex-globais Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena.

Com a estreia do trio, a emissora optou por mudanças nas faixas da tarde e da noite, adaptando a grade de programação para o seu projeto de expansão no streaming, que tem previsão para ser lançado no início do próximo ano.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com