Fora do BBB 2020, Felipe Prior ignora haters e volta às redes sociais

Felipe Prior
Fora do BBB 2020, Felipe Prior ignora haters e volta às redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

As acusações de estupro recebidas por Felipe Prior após sua eliminação do BBB 2020, definitivamente, não o impediram de continuar ativo nas redes sociais.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Prova disso é que o arquiteto e urbanista, no último domingo (05), voltou a dar o ar da graça na web. Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-brother postou uma foto em que aparece aparentemente em um aeroporto.

Na legenda da publicação, Prior contou para os seguidores que tem respeitado o período de quarentena para se proteger da pandemia de coronavírus.

“Saindo de um confinamento e entrando em outro. Bora ficar em casa, lavar as mãos, se cuidar e comer bastante pizza para matar a saudade!”, escreveu.

Com a popularidade em alta, o famoso, em menos de 24 horas, recebeu na postagem mais de 1 milhão e 300 mil curtidas. Confira abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saindo de um confinamento e entrando em outro. Bora ficar em casa, lavar as mãos, se cuidar e comer bastante pizza da @salt.zn para matar a saudade! 👏🍕

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lava uma mão, lava a outra! 🎵 Brincadeiras a parte, vamos levar a sério essa situação e se cuidar. Lava y Lava!

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox