Fora do BBB 2021, Lumena fica chocada ao descobrir rejeição de Karol Conká

BBB 2021
Lumena fica chocada ao descobrir rejeição de Karol Conká (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Logo depois de deixar o BBB 2021, nesta terça-feira (2), Lumena ficou chocada ao saber sobre a rejeição de Karol Conká. A eliminada da semana descobriu que a cantora deixou o programa, na semana passada, com 99,17% dos votos, e reagiu. “Gente, chocada!“, disse ela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A descoberta aconteceu durante a sua participação no Bate-Papo BBB. A baiana conversou com Ana Clara Lima após deixar o confinamento com 61,31% dos votos. “É uma porcentagem significativa”, opinou a ex-sister.

“Menina, vou te falar: essa edição de vocês tá com muitas porcentagens significativas, a sua não foi. Quer chutar com quantos porcentos a Karol saiu na semana passada?”, questionou Ana Clara.

“Quantos?“, perguntou Lumena. “99,17%. Bateu recorde, juro!”, contou a apresentadora do programa online. “Gente, chocada!”, exclamou a participante, surpresa.

Ainda no papo, a baiana falou sobre não ter sido salva por Projota no último domingo (28). “Eu não fiquei chocada, não, porque para estratégia dele fez sentido. Em termos de estratégia de jogo, pelo o que a gente já tinha falado. Ele também em um dado momento me cobrou um tipo de postura de aliança e eu não pude corresponder. Eu acho que fez sentido para ele”, disse ela.

A DJ também avaliou sua relação com outros brothers e revelou quem considerava seu segundo maior aliado no jogo, depois de Karol Conká:

“Acho que Gil (Gilberto). Estou torcendo muito pelo Gil. A gente teve conversas muito profundas que me ajudaram muito. Ele teve um ‘fairplay’ comigo muito bom”.

Ela ainda admitiu que, durante sua passagem pelo reality, teve comportamentos agressivos. “Eu acho que pela minha jornada [a eliminação] fez sentido nesse momento. Eu me perdi um pouco do meu propósito inicial, não só para o programa, mas da minha vida, que é, de fato, levar as minhas experiências com leveza, com alegria, com entrega. O BBB foi esse convite de dançar, curtir, competir”, ressaltou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›