Fora do BBB 2021, Sarah muda o tom e corta a mãe para falar da pandemia

BBB 2021
Sarah corta a mãe para falar da pandemia da covid (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Após deixar o BBB 2021, na noite desta terça-feira (30), Sarah esteve na Rede BBB e conseguiu rever sua mãe depois de um pouco mais de dois meses confinada no reality show da Globo.

Saiba tudo o BBB 2021 na cobertura do RD1

A ex-sister ficou emocionada com as palavras da mãe, mas deu uma cortada nela, que falou de festa em plena pandemia da covid-19. No vídeo, a convidada afirmou que estava muito orgulhosa da filha.

Em seguida, então, ela também sugeriu que várias pessoas próximas de Sarah querem uma festa. A eliminada, porém, relembrou que no momento de pandemia isso não pode ser feito pessoalmente.

“Seus amigos, todos tão loucos pra te ver. Olha, eles vão querer uma festa, viu, Sarah?”, declarou a mãe dela, mas a sister rebateu.

“Vixe, como é que vamos fazer, não pode fazer festa. A gente faz uma reunião todo mundo pela vídeo chamada. E aí cada um abre a sua latinha dentro de casa“, comentou a consultora de marketing, que em alguns momentos do confinamento minimizou a pandemia e também criticou algumas medidas tomadas por governadores.

A mãe de Sarah se corrigiu e disse que a festa seria após o período de isolamento social: “Sarah, deixa eu te contar. Quando estiver podendo, viu? Porque aqui fora o negócio tá feio”.

“A gente não tinha noção desses negócios lá dentro. A gente achava que tava melhorando e depois a gente teve um susto. A gente achava que já tava tendo vacina”, disparou a ex-competidora.

Dentro do reality show, ela chegou a afirmar que ia em festas clandestinas durante o período de isolamento e chamou os protocolos de segurança de “frescura”.

Além disso, a loira chegou a declarar: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”. Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude da mãe de Sarah por querer dar uma festa.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›