Fora do BBB 2021, Thaís afirma que quer beijo de Fiuk e Juliette

BBB 2021
BBB 2021: Thaís disse que shippa Juliette e Fiuk (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Ao contrário do que muita gente pensa, Thaís, que trocou beijos com Fiuk no BBB 2021, torce para que o cantor e Juliette fiquem no programa. Em conversa com a Quem, a dentista disse que “shippou” os dois.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quero aproveitar esse meu momento porque tá todo mundo perguntando como eu estou reagindo com o Fiuk e a Ju lá dentro. Gente, maravilhoso! Eu sou a favor do beijo na boca, sabe? Que eles se beijem, que beijem todo mundo“, disse a ex-participante.

Falando sobre os comentários que tem recebido dos fãs, a dentista rebateu: “Vocês estão: ‘ai, meu Deus’… Não! Gente, é ok. Sou a favor do beijo na boca. Todo mundo tem que beijar ali. Eu shippo super. Eu shippo Fiuklette. É Fiukette? Eu shippo o shipper deles. Eu shippo!“.

Ao contrário do que dava a entender na casa do BBB 2021, Thaís mostrou que não tem ciúmes do artista. “O que aconteceu ali, aconteceu. Acho que está demorando para sair esse beijo. Quem também acha? Dá tempo. E tem mais uma festa“, afirmou ela.

Essa não foi a primeira vez que a ex-BBB falou sobre um possível affair entre Fiuk e Juliette. Em recente papo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a dentista afirmou: “Ele foi muito importante em vários momentos. Me ajudou muito, trocamos conselhos. A gente se ajudou algumas vezes. Mas não vamos reacender o romance, não. Estou solteira. E ele também. Se ele e Juliette quiserem ficar, tudo bem“.

A gente sempre brincou com isso. Até fizemos uma foto, eu de um lado e ela do outro, dando beijos na bochecha dele. Era mais na zoeira, mas apoiarei o que eles quiserem fazer. Se rolar, tudo bem“, garantiu.

Thaís ainda tentou explicar sobre o que achava de sua relação com o músico no reality: “Dentro da casa, eu tinha essa visão de que as pessoas poderiam não entender o que a gente estava vivendo. Eu me sentia desconfortável (com a suposta falta de interesse). Mas lá meus sentimentos ficavam intensos, à flor da pele. Me entreguei ao jogo“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›