Fora do BBB 2023, Gustavo revela se vai entrar em plataforma de conteúdo adulto

Luiz Fábio Almeida

02/03/2023

BBB 2023

Gustavo falou sobre a possibilidade de fazer conteúdos adulto (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado do BBB 2023 no último final de semana, Gustavo revelou se vai entrar para alguma plataforma de conteúdo adulto, assim como Key Alves, com quem ele teve uma relação amorosa desde o começo do reality show.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Questionado no programa BBB – A Eliminação, do Multishow, o fazendeiro negou: “Só vai ficar na brincadeira. Não faria isso, gente. Jamais”.

Já num outro momento da conversa, o ex-participante ao prêmio principal do BBB 2023 revelou o que achava do fetiche de Key, que chegou a desejar que ele cheirasse os pés dela.

“Nem deu para sentir. Eu tirei na hora. Não gosto de pé, de chulé, de nada. Cada um com seus gostos“, comentou o caubói.

Vale salientar que, depois que saiu do BBB 2023, Gustavo expôs tudo o que pensava da relação com Key.

“Nós acabamos entrando juntos e houve aquela conexão que todo mundo viu. Algumas duplas deram certo e outras, não. Como nós tivemos uma sintonia, quisemos compartilhar o jogo um com o outro. Em relação ao game, até certo ponto foi legal”, apontou.

Gustavo analisa o seu jogo no BBB 2023

O agora ex-BBB ressaltou também que considera a sua participação no BBB como boa, mas declarou que ele acabou se perdendo um pouco no jogo por causa de informações e perspectivas de dentro da casa.

O fazendeiro, porém, garantiu que foi bem competitivo nas provas e aprendeu que, em certos momentos, é preciso ser menos omisso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]