Fora do BBB 2024, Fernanda entrega o real sentimento sobre Davi: “Sentia carinho”

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

01/04/2024

BBB 2024: Fernanda
BBB 2024: Fernanda falou a respeito das suas percepções sobre Davi (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eliminada do BBB 2024 neste domingo (31), Fernanda abriu o jogo e revelou seu real sentimento por Davi. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Durante o Bate-Papo BBB, a sister foi relembrada que afirmou que gostava do baiano, e depois questionada a respeito disso. 

“Eu tinha receio com o Davi em muito tempo. Como eu falei pra Pitel, sem conhecer a pessoa, eu achava que ele tinha uma carga, uma dor, alguma coisa dentro dele“, explicou.

A carioca, que garantiu que sentia empatia e carinho pelo brother, recordou um momento que viveu com ele, quando o viu chorando atrás de um tonel de uma festa. 

“Eu fui e falei :’se quiser um abraço, pensa nas pessoas que gostam de você...'”, disse. “Essa sou eu. Só que, ao mesmo tempo, vendo ele fazendo movimentos… Demorei muito pra ver tudo que falavam dele. Eu nunca acreditei“, confessou.

Fernanda explicou que ficava quieta porque todo mundo estava falando mal do participante e ela não queria levantar uma defesa. 

BBB 2024: Fernanda mudou opinião sobre Davi

Após frisar que nunca viu nenhum “problema” no baiano, a confeiteira explicou que entendeu que ele era “mais esperto” do imaginava, quando o viu tentando colocar Wanessa contra ela. 

Fernanda opinou que o motorista de aplicativo estava sempre fazendo um grande teatro, mas até então ela não acreditava. 

“Aí, nessa última conversa que eu falei: ‘Será que ele é tudo isso que estão falando?”. Ainda falei: ‘Acho que essa conversa vai me ferrar’. E olha onde eu estou”, completou a ex-sister, aos risos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.