Fora do Brasil, Anitta solta o verbo e diz que Amazônia é “terra de ninguém”

Anitta
Anitta ainda falou sobre polêmica com sertanejos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes de subir no palco do Rock in Rio Lisboa neste domingo (26), Anitta participou de uma coletiva de imprensa e fez um desabafo sobre a Amazônia.

publicidade

“A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça. Lá acontece de tudo, ninguém vê nada”, disparou.

“É uma coisa que precisa de atenção e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um ‘cala boca’ de algum jeito”, afirmou a artista, que lamentou:

publicidade

Veja Também

“É o grande tesouro do nosso país, e as pessoas tratam como um grande nada, é isso é inaceitável”.

Cabe lembrar que a declaração de Anitta acontece após o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips serem encontrados mortos na região do Vale do Javari, no Amazonas.

publicidade

Anitta fala sobre “CPI dos Sertanejos”

Na coletiva, a cantora ainda foi questionada sobre o que achou da sua tatuagem íntima ter iniciado investigação de desvio de dinheiro público para pagamento de shows de alguns artistas.

“Eu fiquei passada. Detesto esse negócio de briga entre ritmos, briga entre artistas. Para mim, a música tem que unir as pessoas não tem que desunir”, pontuou a Poderosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Só que eu aproveitei isso para fazer dinheiro, então, da minha tatuagem eu só vou falar quando for lançar um produtinho no mês que vem, que aí eu vou usar isso par ganhar mais”, adiantou Anitta, que completou: “Se o povo aproveita, a gente também tem que aproveitar”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.