Fora do No Limite, Angélica volta a cutucar Íris e surpreende com comentário

No Limite
Angélica comemorou a eliminação de Íris Stefanelli do No Limite (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A eliminação de Íris Stefanelli do No Limite agradou Angélica Ramos. Desafeto da loira na competição, a ex-BBB mostrou no Twitter toda sua felicidade com a saída da ex-colega de confinamento.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Na quarta-feira (23), no dia seguinte que o episódio foi para o ar, Angélica disparou: “Ontem não consegui acompanhar o No Limite, mas acordei feliz em saber que a fada sensata do trisal deu Adeus a disputa”.

Vale lembrar que Ramos não foi a única a celebrar a eliminação de Íris. Na noite em que o programa foi exibido, Ariadna, que também se desentendeu com a loira durante a disputa, não ficou calada.

Para quem não viu, no episódio, a “Siri”, que foi escolhida pela equipe Carcará para ir para o time Calango, detonou os antigos colegas de grupo e revelou as “fraquezas” deles para os “calangos”.

Ao ver a atitude dela, Ariadna, disparou no Twitter: “A Íris é aquele amigo que a gente conta os segredos, briga e ela sai correndo pra contar os podres. Decepção”.

“Nem amiga do Carcará nem amiga do Calango… Íris é amiga da onça”, alfinetou a influencer, que finalizou: “Bom. Zoei demais hoje. Nas provas a Íris foi boa Sim. Eu vi. Porém não concordei com muitas atitudes. O jogo acabou pra ela. E vida que segue”.

Íris Stefanelli deixou o jogo após causar em ambas tribos. Após a eliminação, ela afirmou: “Eu só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar também, para não deixar que ninguém me diminua”.

“A Íris do começo se deparou com aquela duna gigantesca, aquilo me amedrontou, mas depois eu tirei de letra. Aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito e exigir que o outro me respeite, independente de voto. As duas tribos têm o seu lado bom. Eu tinha uma preferência pela Calango, pelo amor que eles tinham uns pelos outros. Eu pegaria um pouco de cada”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›