Fora do SBT, atrizes de As Aventuras de Poliana tomam atitude ousada após cancelamento

As Aventuras de Poliana
Rafaela Ferreira e Sophia Valverde em As Aventuras de Poliana (Imagem: Divulgação / SBT)

A novela As Aventuras de Poliana, que teria continuidade como Poliana Moça, teve a continuação cancelada pelo departamento de dramaturgia do SBT, que demitiu todo o elenco. Diante disso, várias atrizes resolveram radicalizar o visual.

Depois de tanto tempo mantendo o mesmo modelo fixo, Bel Moreira, Rafaela Ferreira e Leticia Cannavale foram até um salão de beleza em São Paulo e radicalizaram seus cortes, com a intenção de incorporar novas personagens ainda neste ano.

De acordo com a revista Máxima, o motivo é a peça Sigo de Volta, que vai estrear de forma online em novembro deste ano e promoverá reflexões sobre o real e o virtual e a influência das mídias sociais na formação dos adolescentes.

As três atrizes ficaram com o cabelo curtinho, mas a mudança de Bel foi a que mais chamou a atenção, já que o seu cabelo era comprido e ela adotou um corte próximo ao estilo Joãozinho, recebendo uma série de elogios pelos fãs que a acompanhavam na novela do SBT.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!