Glória Groove emociona ao falar de sua amizade com Marília Mendonça

Glória Groove e Marília Mendonça
Glória Groove desabafa ao falar de sua admiração por Marília Mendonça em texto emocionante (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Na última terça-feira (9), Glória Groove escreveu um texto emocionante para falar de Marília Mendonça (1995-2021). A drag queen compartilhou uma foto no feed da rede social, em que aparece ao lado da sertaneja, relembrando quando elas estavam no começo da amizade.

“Ma, tô pensando tanto em você hoje! Eu tava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar? Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem pra descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento”, escreveu Glória.

“Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, completou a famosa.

Glória Grove homenageia Marília Mendonça
Glória Groove emociona com texto para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura: RD1)

A morte da cantora

Marília morreu no último sábado (5), após o avião em que estava cair no interior de Minas Gerais. Além da cantora, outras quatro pessoas faleceram na tragédia: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e copiloto.

A notícia pegou de surpresa famosos e fãs, que admiravam Marília e sua carreira. Nas redes sociais, não faltaram mensagens emocionantes de artistas como Maiara e Maraisa, Anitta, Luísa Sonza, Luan Santana, Simone e Simaria, entre outros. Muitos ainda não conseguem acreditar no falecimento da sertaneja.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›