Após ter anunciado sua aposentadoria dos gramados nas últimas semanas, Ronaldinho Gaúcho já sabe o que fará da vida: entrará para a política já nessa corrida eleitoral de 2018.
Segundo informações da revista “Época”, o agora ex-jogador pretende seguir os passos de Jair Bolsonaro. Inicialmente, avaliou se filiar ao PEN, partido para onde o pré-candidato à presidência iria, mas desistiu.
Com Bolsonaro namorando com o PSL, agora, Ronaldinho passou a ser ‘assediado’ pelo partido para se filiar. E as pretensões da sigla nanica são grandes para o craque.
Segundo Luciano Bivar, presidente da legenda, a ideia é de que ele possa se candidatar ao senado por Minas Gerais. Resta agora aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Saiba Mais:
“A Fazenda”: Monique revela que se relacionou com Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho fica com cara de quem aproveitou muito em noitada com gatas
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.