Força de Mulher se tornou o carro-chefe da grade da Record. A novela mais uma vez não deu chance para o SBT e assegurou a vice-liderança isolada na audiência com números extraordinários fora de São Paulo.
O capítulo exibido na faixa nobre da última quinta-feira, 6 de fevereiro, marcou novo recorde e ainda manteve a emissora em segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro
Na faixa das 21h00 às 22h00, o drama de Bahar alcançou o melhor desempenho de 2025 com mais do que o triplo da média registrada pelo SBT: 7,8 pontos de média, diante de 2,1 pontos do canal concorrente.
Força de Mulher ainda amealhou para a Record 8,4 pontos de pico e 12% de share (número de televisores ligados) na segunda principal praça do mercado publicitário.
Em São Paulo, Força de Mulher dá conta do recado
Na maior região do país, a produção venceu a concorrência com mais do que o dobro da média: 8,6 pontos de média, 9,5 pontos de pico e 13% de participação, ante 3,3 pontos do SBT.
No capítulo de Força de Mulher, Hatice se enfurece e exige que Sirin a leve até a casa de Suat. “Eu quero que você me leve até o Suat! Tenho certeza ele sabe onde está a Bahar”, diz ela para a jovem.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].