Força de Mulher conseguiu segurar os números da Record mesmo com a concorrência de Vale Tudo, o novo carro-chefe da grade da Globo. Tanto em São Paulo quanto no Rio, a novela garantiu altos índices.

Na capital paulista, o capitulo de terça-feira, 1º de abril, foi ao ar das 20h59 às 21h57. A trama anotou 8,6 de média, 9,2 de pico e 13% de share (número de televisores ligados), contra 3,3 pontos do SBT.
No Rio de Janeiro, a saga de Bahar registrou 7,4 pontos de audiência, mais de quatro pontos do alcançado pela terceira colocada, o SBT, que fez 3,1 pontos.
Em grande momento na terra da Globo, a novela turca exibida pela Record ainda marcou 8,3 pontos de pico e 10% de participação, o suficiente para a vice-liderança isolada na região.
História de Força de Mulher agrada o telespectador
No capítulo inédito, que foi ao ar logo após o Jornal da Record (8,3), Bahar foi atrás de Arif e após uma dura conversa, decidiu se afastar do dono da cafeteria.
Ao encontrar Hatice, Bahar falou sobre sua angustia por ser obrigada a terminar com o comerciante. “Nós terminamos. Como vou ficar com ele se as crianças não estão bem?”, desabafou Bahar, com a mãe.
Os dados são consolidados pelo Ibope.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].