A Força do Querer – Capítulo de Sábado (30/01): Bibi começa a vigiar Carine

A Força do Querer
Bibi afirma a Kikito e Sabiá que vigiará Carine, em A Força do Querer (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe neste sábado, 30/01, mais um capítulo da novela A Força do Querer. Confira o resumo:

Zeca apresenta Carla a Nazaré. Caio desconfia quando Aurora conta que Bibi sabe de seu namoro com Jeiza. Bibi afirma a Kikito e Sabiá que vigiará Carine.

Eugênio despede Mira, que se muda para a casa de Irene. Irene afirma a Mira que afastará Garcia e Elvira de seu caminho. Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho poderia ser seu filho.

Dita se surpreende ao saber que Bibi já foi noiva de Caio. Joyce não aceita ouvir Silvana falar sobre Ivana. Ruy defende Ivana, que se emociona com o irmão.

Eurico insiste para que Junqueira convença Heleninha a abrir mão de seus direitos na empresa. Elvira e Garcia cuidam de Dedé na casa de Aurora. Cândida sonda Aurora sobre sua relação com Caio. A luz na casa de Aurora se apaga novamente.

A Força do Querer

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›