A Força do Querer – Capítulo de Terça-Feira (13/10): Ritinha fica apreensiva com pergunta de Eugênio

A Força do Querer
Ritinha fica apreensiva quando Eugênio pergunta sobre seus documentos, em A Força do Querer (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 13/10, mais um capítulo da novela A Força do Querer. Confira o resumo:

Ruy avisa que Ritinha e Marilda ficarão em sua casa. Simone convence Ivana a procurar uma psicóloga. Irene convida Eugênio para viajar. Caio conta para Cibele que Ruy e Ritinha estão juntos.

Cibele afirma que se vingará de Ruy e Ritinha. Jeiza perde a concentração durante o treino por causa de Zeca. Rubinho fecha mais uma suposta negociação e Aurora se impressiona. Ritinha fica apreensiva quando Eugênio pergunta sobre seus documentos.

Ivana tenta confortar Joyce. Cibele deixa o Rio de Janeiro. Ritinha pede novos documentos para Waldemar, em Parazinho. Simone bloqueia o site de apostas no computador de Silvana. Cláudio convence Ivana a viajar com ele.

Bibi ouve uma mulher falando com Rubinho no celular e decide seguir o marido. Abel se irrita por não poder dar entrada no divórcio do filho. Eugênio conta para Ritinha que Edinalva está no Rio de Janeiro. Joyce se surpreende ao ver Ritinha vestida de sereia na piscina do condomínio.

A Força do Querer

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com