A Força do Querer repete segunda melhor audiência com Bibi incendiária

A Força do Querer
Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; novela consolida segunda melhor audiência com virada de protagonista (Imagem: Reprodução / Globo)

Ponto de virada na trajetória de Bibi Perigosa (Juliana Paes), uma das protagonistas de A Força do Querer (2017), a cena do incêndio no restaurante foi ao ar nesta quinta-feira (19). Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que a sequência, na qual Bibi ateia fogo no estabelecimento para dar sumiço nas provas que incriminavam o marido Rubinho (Emilio Dantas), repetiu a segunda melhor audiência da novela em reprise às 21h, na Globo.

No ar das 21h42 às 22h54, A Força do Querer conquistou 31,4 pontos e 45,4% de participação no número de televisores ligados (share). A trama destacou também a briga de Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), ex e atual de Ritinha (Isis Valverde). E a conversa de Silvana (Lilia Cabral) com Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre a aversão de Ivana (Carol Duarte) aos seios.

Mais cedo, entre 16h38 e 17h55, Laços de Família (2000) emplacou 19,7 de média e 33,9% de share. Em cena, o término de Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini). A esteticista abriu caminho para a filha, Camila (Carolina Dieckmann), aparentemente apaixonada pelo rapaz. Capitu (Giovanna Antonelli), por sua vez, reagiu constrangida às ofensas de Orlando (Henri Pagnoncelli) para Paulo (Flávio Silvino).

Malhação – Viva a Diferença (2017) garantiu 19,6 pontos e 31,2% de share, das 17h55 às 18h23. O foco esteva na desconfiança de Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) sobre a gravidez de K2 (Carol Macedo); a garota forjou enjoos para impressionar o ex-namorado. Keyla ainda buscou entendimento com o meio-irmão que acabou de conhecer, Gabriel (Luis Galves).

Flor do Caribe (2013) marcou, entre 18h23 e 19h10, 22,5 pontos e 33,4% de share. A agressão cometida por Cassiano (Henri Castelli) contra Alberto (Igor Rickli), após este tentar intimidar a ex Ester (Grazi Massafera), acarretou numa denúncia do empresário. Já Duque (Jean-Pierre Noher) mostrou-se incomodado com as falas de Amaralina (Sthefany Brito) sobre o avô, causando a desconfiança de Olívia (Bete Mendes) sobre o parentesco dos dois.

Haja Coração (2016), das 19h41 às 20h29, registrou 27,7 pontos e 38,8% de share. O plano de Beto (João Baldasserini) envolvendo o afastamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (João Baldasserini) foi posto em prática, com Adriana (Isabel Wilker) convidando o piloto a assumir um dos carros da companhia Mercúrio. O objetivo é tornar Apolo famoso e rico, afastando-o da feirante.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com